sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pensamentos soltos

Apaixonei-me...

Pelo menos eu penso que sim...

Penso em todas as pequenas coisas que para mim significam "estar apaixonado", e todas envolvem ver-te sorrir... Saber que estás bem... Saber que és feliz... Saber que eu contribuí para essa felicidade....

Como é que eu explico o que é para mim "este Amor"? Como é que se explica um sentimento?

O amor não é para ser explicado, é para ser vivido!

Posso é tentar demonstrar o que é para mim o Amor... E vou fazê-lo!

Se Amor é aquele sentimento que nos faz sentir que todos os pequenos problemas se tornam crises irreparáveis,
Se Amor é aquele sentimento que nos faz sentir que todos os segundos não são suficientes para estar com "aquela pessoa",
Se Amor é aquele sentimento que nos faz sentir que todas as pessoas são irrelevantes quando comparadas com "ela",
Se Amor é aquele sentimento que nos faz sentir que basta um sorriso "dela" para nos fazer sonhar mais e mais alto,
Se Amor é aquele sentimento que nos faz sentir que com meia palavra se consegue dizer tudo,
Se Amor é aquele sentimento que nos faz sentir que apenas um olhar faz mais que milhões de palavras,
Se Amor é aquele sentimento que nos faz sentir que existem finais felizes,
Se Amor é aquele sentimento que nos faz sentir que tu és a tal...

Então eu estou apaixonado...
E tu és a culpada disso...

Sabes bem quem és... O próximo capítulo desta história será escrito quando ela assim o decidir... =$

Sem comentários:

Enviar um comentário